MOULINEX Masterchef Gourmet

Masterchef Gourmet
Variedades culinárias graças aos acessórios.
Taça de inox para pastelaria de 4 l e kit para massa concebidos para fazer todas as especialidades de pastelaria.
Amassadeira e batedor em alumínio fundido para fazer massas pesadas (pão) e leves (bolos, etc.) e batedor multifilar em inox para claras em castelo firmes e arejadas.
Liquidificador em plástico com uma capacidade de 1,5 l para fazer sopas, massas para crepes, smoothies, cocktails, gelo picado, etc.
São fornecidos 3 cilindros com o aparelho para ralar e picar (2 cilindros raladores e 1 cilindro picador).
São fornecidas 2 grelhas para picar todo o tipo de carne.
Centrifugadora com grelha de metal para encher de vitaminas ao fazer deliciosos sumos de fruta ou de legumes.

Referência : QA405HB1

Ver os produtos exclusivos da loja de acessórios

Documentação

Perguntas frequentes

Antes de utilizar o robot pela primeira vez, lavar todas as peças dos acessórios com água quente e detergente para a loiça (ver secção sobre limpeza no manual de instruções). Enxaguar e secar.
Colocar o bloco motor sobre uma superfície plana, limpa e seca.
Ligar o aparelho à corrente.
Este aparelho está equipado com um sistema de controlo de potência. Se a quantidade de alimentos for excessiva, o aparelho desliga-se automaticamente. Para voltar a ligar o aparelho, coloque o botão rotativo na posição «0» e retire alguns dos ingredientes. Antes de voltar a ligar o aparelho, aguarde alguns minutos. Se o problema persistir, dirija-se a um dos nossos Serviços de Assistência Técnica autorizados.
Uma máquina de cozinha funciona de forma diferente de um robot de cozinha, uma vez que os utensílios utilizados para misturar se encontram suspensos num braço elevado por cima dos alimentos. Num robot de cozinha, os utensílios de mistura funcionam por baixo dos ingredientes.  Uma máquina de cozinha serve sobretudo para misturar todo o tipo de massas, inclusive de bolos. Um robot de cozinha consegue fazer tudo isso, mas não com a eficiência de uma máquina de cozinha. Se se pretende fazer bolos com frequência, é preciso ter em consideração a quantidade de tempo a despender nesta atividade. Se vai ser uma atividade recorrente, uma máquina de cozinha tradicional será a melhor opção. Vale a pena referir que um robot de cozinha é muito mais pequeno do que uma máquina de cozinha.