undefined

Sobre nós

Desde 1956, a Moulinex tem inovado constantemente para tornar, todos os dias, as refeições caseiras e o comer bem uma realidade. A Moulinex já faz parte da sua casa, com picadoras, liquidificadoras ou varinhas mágicas, ou então com inovações recentes como a Companion e a Cookeo. As soluções que facilitam o dia a dia na cozinha fazem parte do nosso ADN. Gostaria de saber mais sobre nós?

Descubra a marca Moulinex

    Comer bem nunca foi tão importante!

    Comer bem permite-nos cuidar da nossa saúde e dar o melhor às pessoas de quem mais gostamos. Para comer bem, as refeições caseiras são a melhor opção. Mas com o ritmo frenético da vida quotidiana, torna-se complicado cozinhar diariamente. A Moulinex acredita que não é preciso abdicar de refeições caseiras nem efetuar adaptações. As refeições caseiras devem ser acessíveis a todos, simples, práticas e rápidas de preparar. Devem adequar-se à vida das pessoas e não o contrário. Por isso, a Moulinex continua a inovar com produtos que lhe permitem elaborar refeições caseiras e comer bem todos os dias. Criamos produtos e experiências para que possa poupar tempo, inspirar-se, experimentar novas receitas e tornar as suas refeições num momento descomplicado. A Moulinex tem o poder de levar qualquer pessoa a preparar refeições caseiras, ao ritmo acelarado da vida.

    undefined

    A Moulinex é uma marca do Groupe SEB

    O Groupe SEB é a referência mundial em pequenos eletrodomésticos com…

      Saiba mais sobre a Moulinex

      Descubra as nossas áreas de especialidade, equipas, valores… dedicados às refeições caseiras.

      undefined
      undefined

      Os nossos compromissos

      Explore as nossas iniciativas específicas, para limitar a pegada ecológica, e promover uma sociedade mais harmoniosa com refeições caseiras acessíveis a todos.

      undefined

      A nossa história

      A promover refeições caseiras há cerca de 90 anos!

      Viaje no tempo e reviva eventos importantes, que ajudaram a moldar a nossa marca.

      Indo um pouco mais longe...