Tarifas planas de reparação

O que é uma tarifa plana de reparação?

Quando um aparelho elétrico, fora da garantia, avaria é frequente ficarmos assoberbados pelo processo que envolve a reparação do mesmo.

Para lhe facilitar a vida, a Moulinex oferece a possibilidade de reparar o seu aparelho elétrico fora da garantia sem orçamento nem perda de tempo graças às tarifas planas de reparação.

Beneficie de uma tarifa plana única para cada categoria de produto, de um processo simples e de um prolongamento de 6 meses da garantia.

O COMPROMISSO do Groupe SEB relativamente a uma TARIFA PLANA JUSTA E ÚNICA nas nossas tarifas planas

Peças ao preço de custo + mão de obra do serviço de assistência técnica remunerada pelo seu real valor

Quais são as vantagens?

Processo simples e rápido

Prolongamento da garantia de 6 meses para todo o produto

Sem custos adicionais

Tarifa plana fixa e única para cada categoria de produto

Ecológico: reparar em vez de eliminar

Como encomendar uma tarifa plana?

1 - Selecione a tarifa plana e o Serviço de Assistência Técnica

2 - Efetue a encomenda e o pagamento online

3 - Receba a confirmaçao e fatura por email no prazo de 3 horas

4 - Mande reparar o aparelho defeituoso

5 - Receba o aparelho reparado: sem custos adicionais

2 passos para beneficiar da Tarifa Plana de Reparação

Beneficie de um processo de reparação simples, rápido e económico. Seja qual for a reparação a realizar ou as peças necessárias para restituir o funcionamento do seu aparelho, num prazo de 15 anos após a compra do produto (excluindo acessórios, baterias e consumíveis).

Encontre o seu serviço de assistência técnica

Para verificar se existe algum Serviço de Assistência Técnica autorizado nas proximidades da sua área de residência ou local de trabalho, consulte o mapa de serviços ao clicar em "Encontrar um serviço de assistência técnica" abaixo. De seguida, regresse a esta página para efetuar a sua seleção.

SELECIONE UMA TARIFA PLANA DE ACORDO COM O SEU APARELHO

E beneficie de um prolongamento de 6 meses da garantia

Precisa de mais informações?

Serviço ao consumidor

808 284 735
Preço de uma chamada sem valor acrescentado
de segunda a sexta-feira, das 9 h às 18 h

Cada tarifa plana deve ser objeto de uma encomenda específica e não pode incluir qualquer outro produto.
O produto avariado deve ser entregue no serviço de assistência técnica limpo, vazio, completo e montado.