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CONSELHOS E TRUQUES
Como obter informações precisas sobre um artigo?
Como obter informações precisas sobre um artigo?
Encontre todas as informações sobre os seus aparelhos ou equipamentos na secção de Perguntas Frequentes. Selecione o seu produto e procure na respetiva ficha as perguntas, respostas e documentos, bem com os acessórios, peças e tarifas que lhe estão associados.
Acerca dos acessórios e peças sobresselentes, encontra na respetiva descrição a lista dos aparelhos aos quais estão associados.
Se, mesmo assim, não tiver encontrado a informação que procura, tem sempre a possibilidade de nos contactar através do formulário de contacto online ou pelo telefone 808 284 735 (de segunda a sexta, das 9 às 18h, custo da chamada: 0,07€ (sem IVA), para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, 0,0277€ (sem IVA) por minuto, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto). O nosso Serviço ao consumidor está à sua disposição e terá todo o gosto em ajudá-lo a fazer a melhor escolha!
Como verificar se uma peça ou um acessório é adequado ao meu produto?
Como verificar se uma peça ou um acessório é adequado ao meu produto?
Em cada ficha de peça ou acessório encontra a lista dos produtos para os quais esse componente foi concebido. Pode igualmente encontrar a lista de acessórios dedicados a cada produto pesquisando através do motor de pesquisa ou selecionando a referência do seu produto na árvore de produtos da nossa loja Acessórios. Os acessórios concebidos para o produto estão listados abaixo do mesmo.
Posso alterar a minha encomenda, anular um artigo ou anular a encomenda?
Posso alterar a minha encomenda, anular um artigo ou anular a encomenda?
Pode alterar o conteúdo do seu carrinho online em qualquer altura até à validação através do pagamento da sua encomenda.
Após o pagamento efetuado por si e a validação da encomenda, esta entra em fase de preparação, pelo que, infelizmente, nos é impossível efetuar qualquer alteração na mesma.
Após a expedição da sua encomenda e no prazo de 30 dias após a respetiva receção, beneficia do direito de rescisão, isto é, o direito a renunciar à compra de um ou vários artigo(s) sem apresentar uma justificação. Caso este prazo termine a um sábado, a um domingo ou a um feriado, é prorrogado até ao primeiro dia útil seguinte. No caso da compra de vários artigos entregues separadamente, ou de lotes, o direito de rescisão expira trinta (30) dias após a entrega do último artigo ou do último lote.
Assim, o seu pedido deve ser feito:
- Ou pelo formulário de contacto online.
- Ou por telefone através do número seguinte: 808 284 735 (de segunda a sexta, das 9h às 18h, custo da chamada: 0,07€ (sem IVA), para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, 0,0277€ (sem IVA) por minuto, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto)
Como proceder para reciclar o meu produto antigo?
Como proceder para reciclar o meu produto antigo?
Informamos que a presença de substâncias perigosas nos equipamentos elétricos e eletrónicos pode ter impacto no ambiente e na saúde humana. Por esse motivo, não deve eliminar tais equipamentos com os resíduos urbanos não diferenciados. É por esta razão que recomendamos que coloque todos os produtos antigos num ponto de recolha previsto para esse efeito: pontos Eletrão, pontos de recolha de REE, centros de receção de resíduos, associações de vocação social.
A(s) eventual(is) pilha(s) contida(s) no interior do produto deve(m) ser retirada(s) do mesmo e depositada(s) separadamente num ponto de recolha específico.
Além disso, assumimos o compromisso de retomar o seu antigo produto comprado online, gratuitamente.
Com efeito, no âmbito da compra de um Artigo novo, pode devolver-nos gratuitamente o Artigo usado para reciclagem.
Para isso, contacte-nos no prazo de 4 dias após a sua compra, através do formulário de contacto online.
Após a receção do seu pedido por e-mail, emitiremos uma etiqueta de devolução pré-paga, que lhe será enviada por correio para lhe permitir devolver gratuitamente o seu aparelho.
Atenção: o aparelho usado devolvido deve ser embalado de forma segura antes de entrar no circuito postal.
No que se refere à reciclagem das suas frigideiras, caçarolas, tachos, marmitas e panelas de pressão..., uma Collect Box de cartão permite-lhe deixar os seus utensílios usados em todos os pontos de venda de parceiros.
Durante quanto tempo é conservado o Histórico das minhas encomendas?
Durante quanto tempo é conservado o Histórico das minhas encomendas?
O registo da sua compra via Internet no nosso sistema informático constitui a prova das operações efetuadas por esse meio. O arquivo das ordens de encomenda e das faturas é efetuado num suporte fiável e duradouro, de modo a corresponder a uma cópia fiel e durável. Pode pesquisar todas as suas encomendas anteriores online.
Se tiver dificuldades, contacte o nosso serviço ao cliente através do formulário de contacto online ou pelo telefone 808 284 735 (de segunda a sexta, das 9h às 18h, custo da chamada: 0,07€ (sem IVA), para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, 0,0277€ (sem IVA) por minuto, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto).
PROCESSO DE ENCOMENDA
Como encomendar uma peça ou um acessório?
Como encomendar uma peça ou um acessório?
Para encontrar a peça ou acessório concebido para o seu produto, visite a nossa loja Acessórios, onde pode selecionar o seu aparelho. Para isso, utilize o motor de pesquisa ou entre simplesmente na categoria correspondente e selecione o seu aparelho. Em seguida, basta adicionar ao seu carrinho a quantidade de peças ou acessórios pretendida e completar as etapas seguintes da encomenda.
Como encomendar um aparelho?
Como encomendar um aparelho?
Para encontrar o seu produto, sugerimos que utilize o motor de pesquisa ou o localize percorrendo as diversas categorias presentes no menu. Não hesite em utilizar os filtros disponibilizados, para refinar a sua pesquisa.
Quando tiver escolhido o aparelho na nossa lista, pode adicioná-lo ao carrinho, clicando no aparelho para aceder à ficha detalhada do produto ou clicando diretamente no ícone do carrinho a seguir à lista.
Como alterar a minha morada de entrega?
Como alterar a minha morada de entrega?
Se pretender alterar a sua morada de entrega para a totalidade das suas futuras encomendas, pode proceder a essa alteração na área A minha conta / Os meus endereços.
Se pretender alterar a sua morada de entrega apenas para uma encomenda, pode proceder a essa alteração no decorrer do processo de encomenda. Depois de ter adicionado um aparelho, peças ou acessórios no seu carrinho, clique no mesmo para verificar e validar as compras. Na segunda etapa, na secção "Os seus endereços", terá a possibilidade de introduzir um endereço de entrega diferente.
Se já tiver procedido à encomenda e esta se encontrar em fase de preparação, infelizmente é-nos impossível alterar a morada de entrega.
A minha encomenda foi anulada, o que devo fazer?
A minha encomenda foi anulada, o que devo fazer?
No caso de a sua encomenda ser anulada, o serviço ao consumidor irá contactá-lo diretamente e comunicar-lhe os motivos da anulação. Consoante o motivo da anulação, procederemos ao reembolso da sua encomenda.
Como acompanhar o progresso da minha encomenda?
Como acompanhar o progresso da minha encomenda?
Tem a possibilidade de acompanhar a sua encomenda na área A minha conta / As minhas encomendas e devoluções.
Com o número da encomenda em questão, tem acesso à ligação de acompanhamento e à fatura correspondente.
Para informação, além dos e-mails de confirmação de encomenda e de expedição:
- Se os artigos encomendados forem expedidos pela Loja Moulinex, será também informado por e-mail sobre o dia de entrega.
- Se os artigos encomendados forem expedidos pela Loja de Acessórios, o e-mail a comunicar a expedição será o último. Clique na ligação de acompanhamento da encomenda para saber a data exata de entrega.
O meu produto encontra-se disponível em stock?
O meu produto encontra-se disponível em stock?
Pode pesquisar o aparelho que lhe interessa no nosso site. Para isso, entre simplesmente na categoria correspondente e selecione o aparelho em questão.
Se este estiver disponível, poderá adicioná-lo ao carrinho, clicando no ícone "carrinho" que se encontra à frente do preço. Caso contrário, poderá optar por receber um alerta por e-mail aquando de um futuro reaprovisionamento. Clique simplesmente no ícone "relógio" e introduza o seu endereço de e-mail.
A minha peça/acessório encontra-se disponível em stock?
A minha peça/acessório encontra-se disponível em stock?
Pode pesquisar a sua peça/acessório na nossa loja online. Para isso, visite a rubrica "Acessórios e peças", entre simplesmente na categoria correspondente e selecione o seu aparelho com base na respetiva referência.
- Se a peça ou acessório estiver disponível, a opção "Adicionar ao carrinho" poderá ser clicada, caso contrário poderá optar por receber um alerta por e-mail aquando de um futuro reaprovisionamento.
- Se tivermos cessado a produção desse componente, ser-lhe-á sugerida uma referência de substituição. No caso de a peça ou acessório pesquisado já não ser produzido e não existir alternativa, essa informação será também apresentada com clareza na ficha do produto.
Não consigo encomendar mais de 5 unidades da mesma referência.
Não consigo encomendar mais de 5 unidades da mesma referência.
Tem a possibilidade de encomendar um máximo de 5 unidades por referência e por encomenda; no entanto, algumas referências podem ter limites diferentes. Caso seja um profissional interessado na distribuição dos nossos artigos, contacte o nosso serviço ao cliente por telefone 808 284 735 (de segunda a sexta, das 9h às 18h, custo da chamada: 0,07€ (sem IVA), para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, 0,0277€ (sem IVA) por minuto, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto) para lhe ser indicado o procedimento a seguir.
Sou obrigado a criar uma conta para fazer uma encomenda?
Sou obrigado a criar uma conta para fazer uma encomenda?
A criação de conta é obrigatória para responder às suas expetativas.
Uma conta de cliente permite-lhe beneficiar de várias funcionalidades, tais como:
- O acesso às suas encomendas e devoluções para consultar o respetivo progresso.
- O registo dos artigos encomendados por si.
- O acesso às suas informações de facturação.
- Facilitar compras futuras através do registo das suas informações pessoais.
- A inscrição na nossa Newsletter.
- A possibilidade de escolher e registar um serviço de assistência técnica.
Não tenho endereço de e-mail. Como posso fazer uma encomenda?
Não tenho endereço de e-mail. Como posso fazer uma encomenda?
O endereço de e-mail tem uma dupla utilidade:
- Permite-lhe criar a sua conta de cliente para acompanhar as suas encomendas e beneficiar de outras vantagens.
- Permite-nos comunicar-lhe diversas informações importantes relativas à sua encomenda (confirmações, faturas, etc.).
Por este motivo, sugerimos que crie um endereço de e-mail e proceda à criação da sua conta de cliente.
Porque é que o estado da minha encomenda é apresentado como "Pendente" quando já efetuei o pagamento?
Porque é que o estado da minha encomenda é apresentado como "Pendente" quando já efetuei o pagamento?
É possível que o seu modo de pagamento retenha os fundos por várias razões, como, por exemplo, controlos de segurança. Consulte o seu banco, caso a demora seja mais prolongada do que o normal. No entanto, asseguramos que a sua encomenda é válida e que, após a libertação dos fundos, procederemos ao respetivo processamento.
ENCOMENDAR COMO CONVIDADO
Como posso encomendar como convidado, sem ter de criar uma conta de cliente?
Como posso encomendar como convidado, sem ter de criar uma conta de cliente?
1. Aceda à página de produto do artigo pretendido e escolha a quantidade que quer encomendar;
2. Clique no botão "Adicionar ao carrinho";
3. Continue as suas compras ou confirme a sua encomenda (será redireccionado para o seu carrinho);
4. Selecione a opção "Continue como convidado" abaixo do botão "Validar carrinho";
5. Selecione uma opção de entrega, forneça um endereço de email para poder seguir o seu pedido e preencha seus dados de contacto;
6. Selecione um método de pagamento, confirme os termos e condições e clique em "Confirmar pagamento"
7. Finalize o pagamento.
8. Um email de confirmação será enviado para o endereço de email fornecido.
Se já tiver uma conta de cliente, posso encomendar na mesma como convidado?
Se já tiver uma conta de cliente, posso encomendar na mesma como convidado?
Se já é cliente, pode na mesma realizar uma encomenda como convidado. Basta seguir os passos descritos em "Como posso encomendar como convidado?".
No entento, uma conta de cliente permite-lhe beneficiar de várias funcionalidades, tais como:
- O acesso às suas encomendas e devoluções para consultar o respetivo progresso;
- O registo dos artigos encomendados por si;
- O acesso às suas informações de facturação;
- Facilita compras futuras através do registo das suas informações pessoais;
- A inscrição na nossa Newsletter;
- A possibilidade de escolher e registar um serviço de assistência técnica.
Posso seguir na mesma a minha encomenda se realizar a compra como convidado, sem criar uma conta?
Posso seguir na mesma a minha encomenda se realizar a compra como convidado, sem criar uma conta?
Sim, claro! Depois de realizar a sua encomenda como convidado, irá receberá um email de confirmação do pedido no endereço de email fornecido durante a finalização da compra, seguido por um email de confirmação do envio que contém um link para seguir a sua encomenda.Caso não receba nenhum destes emails, por favor contacte o nosso centro de contacto do consumidor através da página de contactos: https://www.moulinex.pt/serviços-do-consumidor/contacte-nos ou por telefone 808 284 735 (custo da chamada: 0,07€ (sem IVA), para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, 0,0277€ (sem IVA) por minuto, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto, de 2ª a 6ª feira das 09h00 às 18h00).
Posso usar um código promocional como convidado, sem criar uma conta?
Posso usar um código promocional como convidado, sem criar uma conta?
Posso alterar ou cancelar uma encomenda como convidado, sem criar uma conta?
Posso alterar ou cancelar uma encomenda como convidado, sem criar uma conta?
Fazer uma encomenda como convidado sem criar uma conta não afetará o processo de cancelamento ou modificação de um pedido.
Pode modificar o conteúdo do seu carrinho de compras a qualquer momento até o seu pedido ser validado pelo pagamento.
Após o pagamento e validação da encomenda, estando esta em fase de preparação, infelizmente é-nos impossível efetuar qualquer modificação à sua encomenda.
Após o envio da sua encomenda, e no prazo de 30 dias a contar da receção, tem o direito de prescindir da compra de um ou mais artigos sem necessidade de apresentar qualquer justificação. Se o prazo expirar num sábado, domingo ou feriado, será prorrogado até o próximo dia útil. No caso da compra de vários itens entregues separadamente ou em lotes, o direito de rescisão expirará 30 (trinta) dias após a entrega do último item ou lote.
Para proceder ao cancelamento deve faze-lo:
• Através da página de contactos: https://www.moulinex.pt/serviços-do-consumidor/contacte-nos
• Por telefone através do número 808 284 735 (custo da chamada: 0,07€ (sem IVA), para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, 0,0277€ (sem IVA) por minuto, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto, de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00).
Deve indicar o número do pedido na fatura dos itens enviados.
Existem items que eu não possa encomendar como convidado, sem criar uma conta?
Existem items que eu não possa encomendar como convidado, sem criar uma conta?
Todos os items do nosso site podem ser encomendados como convidado, sem necessitar de criar uma conta.
Existem despesas adicionais por encomendar como convidado, sem criar uma conta?
Existem despesas adicionais por encomendar como convidado, sem criar uma conta?
Não há despesas adicionais por fazer encomendas como convidado nem por criar uma conta.
PAGAMENTO
Como regularizar a minha encomenda no site?
Como regularizar a minha encomenda no site?
O pagamento das suas compras é realizado online durante o processo de encomenda. Para maior conveniência, oferecemos-lhe os seguintes métodos de pagamento:
Cartões bancários: O pagamento pode ser realizado com os seguintes cartões bancários: Mastercard, Visa, American Express.
PayPal (apenas para os artigos enviados pelo site Moulinex, excluindo a loja de acessórios): O pagamento pode ser realizado através da sua conta PayPal.
Apple Pay (apenas para os artigos enviados pelo site Moulinex, excluindo a loja de acessórios): O pagamento pode ser realizado através da sua conta Apple Pay.
Google Pay (apenas para os artigos enviados pelo site Moulinex, excluindo a loja de acessórios): O pagamento pode ser realizado através da sua conta Google Pay.
Outros métodos de pagamento: com código promocional.
Tomamos todas as medidas necessárias para garantir a confidencialidade e segurança dos dados que insere no site. Não guardamos nenhuma informação nem rasto.
Como é garantida a segurança do pagamento por cartão de crédito?
Como é garantida a segurança do pagamento por cartão de crédito?
O site utiliza um dos protocolos de segurança com melhor desempenho para proteger todos os dados associados às informações pessoais e aos meios de pagamento: SSL (Secure Socket layer). Trata-se do protocolo mais utilizado em matéria de transações eletrónicas seguras.
Em todas as regiões onde o endereço URL começa por https:// (em que o "s" significa seguro), os seus dados confidenciais são encriptados entre o seu computador e o nosso servidor ou o servidor da Société Générale, e nenhum intermediário pode aceder-lhes.
Pode, pois, efetuar os seus pagamentos por cartão de crédito (Visa, Eurocard, Mastercard, American Express, MB Way). Os dados bancários transmitidos são seguros pelo nosso parceiro, a Société Générale.
A sociedade SIS não intervém no processo de pagamento e não conserva quaisquer informações ou registos a esse respeito. Não poderá, pois, ser responsabilizada por qualquer dificuldade ocorrida no pagamento.
Como utilizar um código promocional?
Como utilizar um código promocional?
Para fazer valer o seu código promocional, basta-lhe adicioná-lo, durante a primeira etapa do processo de encomenda, no campo "Tem um vale de compras?" destinado a esse fim.
Que fazer se for apresentada uma mensagem de erro ao introduzir um código promocional?
Que fazer se for apresentada uma mensagem de erro ao introduzir um código promocional?
Sugerimos que introduza de novo o seu código promocional, certificando-se de que os dados introduzidos estão corretos. Se o código promocional continuar a não funcionar, verifique a respetiva validade. Se não tiver expirado, contacte o serviço ao consumidor através do formulário de contacto online ou pelo telefone 808 284 735 (de segunda a sexta, das 9h às 18h, custo da chamada: 0,07€ (sem IVA), para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, 0,0277€ (sem IVA) por minuto, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto).
Não consigo efetuar o pagamento com sucesso.
Não consigo efetuar o pagamento com sucesso.
Em caso de bloqueio do pagamento, pode tratar-se de uma dificuldade técnica do nosso lado ou de um problema com o seu banco. Siga as instruções da mensagem de erro apresentada no seu ecrã.
Caso o problema esteja associado ao seu meio de pagamento, certifique-se de que os detalhes do cartão que introduziu estão corretos, que o cartão permite efetivamente pagamentos online, que a instituição emissora do cartão não recusou o pagamento e que o saldo cobre o valor da encomenda.
Na eventualidade de se tratar de um problema de ordem técnica, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, contacte o nosso serviço ao consumidor através do formulário de contacto online ou pelo telefone 808 284 735 (de segunda a sexta, das 9h às 18h, custo da chamada: 0,07€ (sem IVA), para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, 0,0277€ (sem IVA) por minuto, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto).
Onde posso consultar e transferir a minha fatura?
Onde posso consultar e transferir a minha fatura?
A fatura é-lhe enviada por e-mail. Caso pretenda consultá-la de novo:
- A sua encomenda é expedida pela Loja Moulinex: contacte por e-mail o nosso serviço ao cliente, que poderá enviar-lhe uma cópia para o endereço de e-mail comunicado aquando da encomenda, ou para qualquer outro endereço caso tenha havido um erro.
- A sua encomenda é expedida pela Loja de Acessórios: a totalidade das suas faturas e outros documentos relativos às suas encomendas ficam disponíveis na área A minha conta/As minhas encomendas e devoluções com o número de encomenda.
É possível pagar em várias vezes?
É possível pagar em várias vezes?
Infelizmente, não disponiblizamos facilidades de pagamento.
Vou ser debitado várias vezes se for obrigado a atualizar a página de pagamento em caso de erro?
Vou ser debitado várias vezes se for obrigado a atualizar a página de pagamento em caso de erro?
Apenas é possível um único pagamento para um carrinho de compras validado. No entanto, pode aceder à sua caixa de e-mail e verificar se não recebeu várias vezes a mesma validação da encomenda. Pode também verificar se não foi debitado várias vezes. Caso isso ocorra, envie os comprovativos dos múltiplos pagamentos ao nosso serviço ao consumidor, através das rubricas Encomenda efetuada através da Internet / Encomenda -progresso, no formulário de contacto.
ENTREGA E ACOMPANHAMENTO DA ENCOMENDA
Como se efetua a entrega?
Como se efetua a entrega?
A encomenda será entregue exclusivamente em território português (incluindo as ilhas da Madeira e dos Açores) no endereço indicado por si e de acordo com a opção de entrega escolhida.
Agradecemos que comunique todas as informações relativas às condições de entrega (local, destinatário, etc.) no ato da encomenda. Estas informações são vinculativas. Qualquer erro na formulação das coordenadas do destinatário ou de qualquer outra informação, liberta-nos de qualquer responsabilidade por uma eventual impossibilidade de entrega dos artigos encomendados.
As entregas são feitas por um transportador num prazo entre 3 e 6 dias úteis. Este prazo inicia-se após a preparação da sua encomenda (que ocorre nos 2 dias úteis após a data da sua encomenda, para produtos que se encontram disponíveis) e a partir da data do envio.
A opção de entrega express, em 1 dia útil para além dos 2 dias de preparação da encomenda, pode ser disponibilizada com um custo adicional para produtos enviados pela Loja Moulinex, exceto para produtos com baterias incluídas no produto ou enviadas em separado. Esta opção não está disponível para produtos fornecidos pela Loja de Acessórios Moulinex.
Em caso de encomenda de artigos personalizados, o tempo de fabrico desse(s) artigo(s) personalizado(s) será adicionado ao prazo de entrega em função da opção de entrega selecionada.
Em caso de ausência, o transportador deixará um aviso de tentativa de entrega, indicando onde e quando poderá recolher a encomenda.
Em todos os casos, é da sua responsabilidade verificar o estado da embalagem, bem como do respetivo conteúdo, no ato da receção da mesma. Em caso de incidente, a entrega deve ser recusada mediante a inscrição obrigatória da nota "recusado devido a mau estado" na guia de entrega, bem como a data de receção e a assinatura. Paralelamente, deve contactar o Centro de Contacto do Consumidor por telefone 808 284 735 (de segunda a sexta, das 9h às 18h, custo da chamada: 0,07€ (sem IVA), para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, 0,0277€ (sem IVA) por minuto, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto). Caso a constatação de mau estado for posterior à entrega (no prazo máximo de 3 dias a contar da data de receção), o Centro de Contacto do Consumidor deverá igualmente ser contactado para lhe indicar o procedimento a seguir.
Posso alterar o local de entrega da minha encomenda que está em fase de processamento?
Posso alterar o local de entrega da minha encomenda que está em fase de processamento?
Visto a encomenda estar em fase de preparação, já não é possível alterar o endereço de entrega.
Se o seu artigo estiver pendente ou não estiver disponível em stock (diferido), também não poderá alterar o local de entrega, mas pode anular a encomenda:
- Quer através do formulário de contacto online.
- Quer contactando o Serviço ao consumidor pelo telefone 808 284 735 (de segunda a sexta, das 9h às 18h, custo da chamada: 0,07€ (sem IVA), para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, 0,0277€ (sem IVA) por minuto, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto) que o ajudará nesse sentido.
A minha entrega está incompleta?
A minha entrega está incompleta?
Caso um artigo esteja em falta aquando da entrega, formule uma reserva por escrito na guia de entrega, com a data de receção e a sua assinatura, e informe igualmente o Serviço ao consumidor pelo telefone 808 284 735 (de segunda a sexta, das 9h às 18h, custo da chamada: 0,07€ (sem IVA), para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, 0,0277€ (sem IVA) por minuto, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto) que o ajudará nesse sentido.
Caso a constatação de mau estado for posterior à entrega (no prazo máximo de 3 dias a contar da data de receção), o Serviço ao consumidor deverá igualmente ser contactado para lhe indicar o procedimento a seguir.
Que fazer se a minha encomenda chegar em mau estado?
Que fazer se a minha encomenda chegar em mau estado?
No caso de a sua encomenda ser recebida em mau estado, recomendamos que recuse a entrega e escreva a nota "recusado devido a mau estado" na guia de entrega, com a data de receção e a sua assinatura. Paralelamente, informe o Serviço ao consumidor pelo telefone 808 284 735 (de segunda a sexta, das 9h às 18h, custo da chamada: 0,07€ (sem IVA), para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, 0,0277€ (sem IVA) por minuto, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto).
Caso a embalagem não esteja danificada, mas o aparelho esteja, contacte o nosso Serviço ao cliente por telefone 808 284 735 (de segunda a sexta, das 9h às 18h, custo da chamada: 0,07€ (sem IVA), para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, 0,0277€ (sem IVA) por minuto, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto) e esse serviço ocupar-se-á da sua reclamação.
Quando é que a minha encomenda é expedida?
Quando é que a minha encomenda é expedida?
As encomendas são expedidas após a preparação da encomenda que demora cerca de 2 dias úteis. Na entrega standard a expedição pode demorar 3 dias úteis adicionais.
Caso opte pelo envio express, o tempo de expedição será reduzido para 1 dia útil (após a preparação da encomenda e a partir da data de envio).
Como acompanhar a entrega da minha encomenda?
Como acompanhar a entrega da minha encomenda?
Pode acompanhar a entrega da sua encomenda clicando na ligação de acompanhamento incluída no e-mail de confirmação da expedição ou através da sua conta de cliente. Todos os pormenores relativos à sua encomenda ficam disponíveis na área A minha conta / As minhas encomendas e devoluções com o número de encomenda correspondente. Clique na ligação de acompanhamento para saber o estado da entrega da sua encomenda.
Quais são os modos de expedição disponibilizados?
Quais são os modos de expedição disponibilizados?
Pode escolher entre 3 modos de entrega durante o processo de compra:
- Entrega standard na sua morada para todos os nossos produtos;
- Entrega express na sua morada para uma seleção de produtos que cumpram os requisitos;
- Entrega em pontos de recolha para uma seleção de produtos que cumpram certos requisitos.
Para os produtos expedidos pela Loja de Acessórios Moulinex, apenas é possível a entrega standard entre 3 a 6 dias úteis, após a preparação e expedição da encomenda.
Quanto custa a entrega?
Quanto custa a entrega?
O custo da entrega (portes de envio) depende da opção de entrega escolhida e será indicado antes da validação final da encomenda.
Em qualquer caso, a Entrega Normal é gratuita:
- para todas as encomendas enviadas pela Loja Moulinex de valor igual ou superior a 30€ (excluindo portes de envio)
- para todas as encomendas de peças de substituição enviadas pela Loja de Acessórios de valor igual ou superior a 30€ (excepto para os Produtos enviados para as ilhas da Madeira e dos Açores) sem incluir o valor dos portes de envio.
Nas ilhas da Madeira e Açores, apenas está disponível o envio UPS Express, com um custo de 14,99€.
A título informativo, não é possível enviar produtos com baterias para a Madeira e Açores após a atualização do regulamento IATA em 2022.
É possível efetuar uma entrega no estrangeiro?
É possível efetuar uma entrega no estrangeiro?
A entrega pode ser efetuada na sua residência ou em qualquer endereço que tenha introduzido na sua encomenda, ou no endereço do Ponto de distribuição (modo de entrega disponibilizado apenas para artigos expedidos por 'Loja de Acessórios') que tiver selecionado no território português (regiões dos Açores e da Madeira incluídas). As encomendas colocadas nos nossos sites portugueses não podem ser entregues no estrangeiro.
Que acontece se eu não estiver presente para receber a minha encomenda?
Que acontece se eu não estiver presente para receber a minha encomenda?
Em caso de ausência, o transportador deixará um aviso de passagem, indicando onde e quando poderá recolher a encomenda.
Que devo fazer se a minha encomenda se extraviar?
Que devo fazer se a minha encomenda se extraviar?
Para começar, sugerimos que verifique a sua caixa de e-mail (spam, correio indesejado ou outras pastas), bem como a ligação de acompanhamento da encomenda disponível na área A minha conta/As minhas encomendas e devoluções sob o número de encomenda correspondente, na qual estão armazenadas todas as ligações de acompanhamento e documentos relacionados.
Caso as informações de acompanhamento da encomenda refiram um atraso na entrega relativamente ao prazo de transporte esperado, ou se não tiver acesso aos elementos necessários, pode contactar o Serviço ao consumidor através da página Contacto (Encomenda efetuada através da Internet / Encomenda – progresso) ou pelo telefone 808 284 735 (de segunda a sexta, das 9h às 18h, custo da chamada: 0,07€ (sem IVA), para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, 0,0277€ (sem IVA) por minuto, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto), para obter informações sobre o processamento da sua encomenda.
O que é a entrega express?
O que é a entrega express?
A entrega express é uma opção paga que lhe permite ter o seu produto expedido em 1 dia útil, após a preparação da encomenda.
Que produtos podem ser entregues no modo express?
Que produtos podem ser entregues no modo express?
As entregas express encontram-se disponíveis para produtos enviados pela Loja Moulinex, exceto para produtos com baterias incluídas no produto ou enviadas em separado e produtos volumosos (com peso superior a 30kg ou mais 96cm de largura). Esta opção não está disponível para produtos fornecidos pela Loja de Acessórios Moulinex.
DEVOLUÇÕES
Como proceder para devolver um artigo?
Como proceder para devolver um artigo?
Dispõe do direito de rescisão, isto é, o direito a renunciar à sua compra de um artigo no site num prazo de trinta (30) dias desde a data de entrega do produto, sem necessidade de apresentar justificação. Se o prazo expirar num fim-de-semana ou feriado, o mesmo será prolongado até ao dia útil seguinte.
No caso de vários artigos, entregues em separado ou em lotes, o direito de rescisão aplica-se trinta (30) dias após a entrega do último artigo entregue.
O produto deve ser enviado completo, na sua embalagem original com todos os acessórios, instruções, cabos, etc.
Para produtos enviados através da Loja Moulinex o processo deve ser o seguinte:
Deve preencher a etiqueta de devolução, que lhe é fornecida com o produto no ato de entrega, e colocá-la dentro da caixa antes de fechá-la.
A etiqueta de envio da UPS, também fornecida de origem, deve ser colada na parte exterior da embalagem de envio e entregue num ponto de recolha UPS.
Pode encontrar o ponto de recolha mais próximos de si e os respetivos horários de funcionamento em https://www.ups.com/dropoff/?loc=pt_PT, indicando o código postal.
Após receber o produto devolvido e ser feita uma análise ao conteúdo, será processado o reembolso do produto, incluindo os custos de envio. Artigos devolvidos incompletos, danificados ou usados não serão aceites e serão devolvidos com custos de envio à cobrança.
O reembolso será feito através do mesmo método de pagamento usado para a transação original, a menos que nos indique expressamente que devemos usar outro método de pagamento, desde que este não tenha nenhum custo adicional.
Para acessórios enviados através da Loja de Acessórios Moulinex o processo deve ser o seguinte:
Deverá realizar um pedido de devolução:
- Por telefone, entrando em contacto através do 808 284 735, de Segunda a Sexta, das 9 às 18h (Custo da chamada: 0,07€ (sem IVA), para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, 0,0277€ (sem IVA) por minuto, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto).
- Pelo formulário de contacto, https://www.moulinex.pt/serviços-do-consumidor/contacte-nos, escolhendo a opção “Encomenda”, e depois “Cancelar encomenda”. Deve preencher os campos assinalados como obrigatórios e submeter o seu pedido. Após a receção do seu pedido, o nosso Centro de Contactos ao Consumidor entrará em contacto consigo para informar dos próximos passos.
Independentemente da opção escolhida, e após instrução do nosso Centro de Contacto, deverá enviar-nos (com os custos de envio a seu encargo) os acessórios para Urbanização da Matinha, Rua Projectada à Rua 3, Bloco 1, 3º B e D. Apt., 1801-807 Lisboa, num prazo de 14 dias a partir da data de seu pedido de devolução.
Após receber a sua encomenda devolvida, e ser feita uma análise ao conteúdo, será processado o reembolso dos acessórios. Artigos devolvidos incompletos, danificados ou usados não serão aceites. O reembolso será feito através do mesmo método de pagamento usado para a transação original, sem os custos de transporte incluídos.
Ainda não recebi o meu reembolso.
Ainda não recebi o meu reembolso.
Sabendo que é possível receber o reembolso através do meio de pagamento utilizando aquando da encomenda ou de qualquer outro à sua escolha, desde que o tenha solicitado, comece por verificar as suas contas.
Se, efetivamente, ainda não tiver sido efetuado qualquer reembolso, pedimos desculpa pelo incómodo e sugerimos que contacte o Serviço ao consumidor através do formulário de contacto online ou pelo telefone 808 284 735 (de segunda a sexta, das 9h às 18h, custo da chamada: 0,07€ (sem IVA), para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, 0,0277€ (sem IVA) por minuto, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto).
O produto que recebi não corresponde ao que encomendei.
O produto que recebi não corresponde ao que encomendei.
Em caso de não conformidade do artigo, dispõe de um prazo de 30 dias a contar da data de receção ou de recolha da encomenda para pedir a troca. Para isso, contacte o Serviço ao consumidor pelo telefone 808 284 735 (de segunda a sexta, das 9h às 18h, custo da chamada: 0,07€ (sem IVA), para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, 0,0277€ (sem IVA) por minuto, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto) que lhe indicará as modalidades de devolução, ou através do formulário de contacto online. O artigo deve ser devolvido na embalagem original, completo (acessórios, notas e outros documentos incluídos na embalagem).
SAV – GARANTIAS
O produto que recebi está avariado.
O produto que recebi está avariado.
Em caso de defeito (produto danificado, deteriorado), dispõe de um prazo de 30 dias a contar da data de receção ou de recolha da encomenda para solicitar uma troca (no caso de uma compra proveniente da Loja de Acessórios) ou reembolso (no caso de uma compra proveniente da Loja Moulinex) de acordo com as instruções fornecidas pelo Centro de Contacto do Consumidor.
Para isso, contacte o centro de contactos do consumidor por telefone 808 284 735 (custo da chamada: 0,07€ (sem IVA), para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, 0,0277€ (sem IVA) por minuto, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h) que lhe irá indicar as suas opções de devolução, ou através do formulário de contacto no site.
O artigo deve ser devolvido na embalagem original, completo (acessórios, manuais e outros documentos incluídos na embalagem).
Qual a garantia para o meu artigo?
Qual a garantia para o meu artigo?
A duração da garantia em Portugal é de 3 anos para as compras a partir de 01/01/2025 e de 2 anos para as compras anteriores.
A garantia de 3 anos da Moulinex cobre apenas o uso doméstico e privado. Para todas as outras utilizações, está limitada à garantia comercial de 1 ano. Para ver as condições de garantia do seu produto, selecione uma das gamas de produtos abaixo. Para ver as condições da garantia do seu produto, selecione uma das gamas de produtos apresentadas na nossa página de garantia.
Onde posso mandar reparar o meu aparelho ou comprar acessórios ou peças sobresselentes?
Onde posso mandar reparar o meu aparelho ou comprar acessórios ou peças sobresselentes?
Se precisar de peças e acessórios para o seu aparelho, visite a loja oficial da Moulinex. Para isso, entre simplesmente na categoria correspondente e selecione o seu aparelho com base na respetiva referência; aí irá encontrar todos os acessórios concebidos para a referência do seu aparelho.
Sugerimos também a compra das tarifa plana de reparação destinadas aos clientes que pretendem reparar um produto avariado fora de garantia junto de um serviço de assistência técnica autorizado do Grupo SEB. Estas tarifas têm um montante fixo, independentemente da natureza e da amplitude da avaria, determinado em função do tipo de produto. Abrangem a mão-de-obra e as peças para a reparação.
Se não encontrar uma tarifa correspondente ao seu tipo de produto, pode também contactar o Serviço de assistência técnica autorizado das nossas marcas mais próximo da sua residência. Para obter o endereço, não hesite em consultar o nosso mapa de serviço de assistência técnica.
Tenho dúvidas acerca do meu produto?
Tenho dúvidas acerca do meu produto?
Para responder a todas as dúvidas relativas ao seu produto e à respetiva utilização, disponibilizamos duas soluções:
- A ficha do produto online contém diversas informações úteis (composição, garantia, utilização, peças e acessórios, etc.).
- Disponibilizamos igualmente uma rubrica dedicada aos produtos, na qual pode encontrar todos os conselhos e informações relativos ao mesmo, clicando aqui. Selecione simplesmente a categoria correspondente e o seu artigo, a fim de apresentar as perguntas frequentes relativas a esse produto.
Caso ainda tenha dúvidas, contacte o nosso Serviço ao consumidor através da página Contacto (formulário de contacto) ou por telefone 808 284 735 (de segunda a sexta, das 9h às 18h, custo da chamada: 0,07€ (sem IVA), para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, 0,0277€ (sem IVA) por minuto, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto).
Que tipo de reparações estão cobertas pela garantia de 3 anos?
Que tipo de reparações estão cobertas pela garantia de 3 anos?
A garantia do fabricante cobre a totalidade das reparações de tipo funcional do seu aparelho durante um período de 36 meses a partir da data de aquisição do produto.
Acabei de comprar um aparelho novo, retomam o antigo para reciclagem?
Acabei de comprar um aparelho novo, retomam o antigo para reciclagem?
A Moulinex assume o compromisso de retomar o seu antigo artigo, comprado online, gratuitamente.
Com efeito, no âmbito da compra de um artigo novo, pode devolver-nos gratuitamente o artigo usado para reciclagem.
Para isso, contacte-nos no prazo de 4 dias após a sua compra, através do formulário de contacto online.
Atenção: o aparelho usado devolvido deve ser embalado de forma segura antes de entrar no circuito postal.
Após a receção do seu pedido por e-mail, emitiremos uma etiqueta de devolução pré-paga, que lhe será enviada por correio para lhe permitir devolver gratuitamente o seu aparelho.
A MINHA CONTA – OS MEUS ACESSOS
Que devo fazer se me tiver esquecido da minha palavra-passe?
Que devo fazer se me tiver esquecido da minha palavra-passe?
Se se tiver esquecido da sua palavra-passe, efetue o procedimento seguinte para a reiniciar:
- Entre na área A minha conta (ícone na parte superior direita do seu ecrã).
- Clique no botão "identificar-se".
- Do lado esquerdo "já tenho uma conta, quero ligar-me", clique em "Esqueceu-se da palavra-passe?".
- Siga simplesmente as instruções.
Como alterar as minhas informações pessoais?
Como alterar as minhas informações pessoais?
Pode alterar todos os seus dados na área A minha conta / As minhas informações pessoais. As alterações serão implementadas nas próximas encomendas, mas não são retroativas.
Como eliminar as minhas informações pessoais?
Como eliminar as minhas informações pessoais?
Tem direitos sobre os seus dados pessoais, para os exercer contacte-nos, clicando na ligação seguinte: Contacte-nos
Como gerir as minhas newsletters?
Como gerir as minhas newsletters?
Pode gerir as subscrições das newsletters das nossas marcas na área A minha conta / As minhas newsletters. Nesta área pode aceitar ou não receber informações e ofertas comerciais personalizadas, e gerir as suas subscrições das diferentes newsletters do Grupo Seb.
Que dados pessoais são recolhidos?
Que dados pessoais são recolhidos?
Temos de recolher dados de diversos tipos, relativos sobretudo aos elementos seguintes:
- Dados de identificação (ex: apelido, nome próprio, endereço postal, endereço de e-mail, número de telefone)
- Dados de conexão, cookies, dados técnicos
- Dados sobre o seu agregado familiar (ex: número de pessoas do agregado, número de filhos, estado civil)
- Danos anonimizados
Para que fins são recolhidos os meus dados pessoais?
Para que fins são recolhidos os meus dados pessoais?
Os seus dados são recolhidos pelos motivos seguintes, entre outros:
- Permitir a criação da sua conta de utilizador e a sua conexão se já tiver uma conta noutro site / aplicação da marca ou de outra marca do Grupo SEB.
- Utilizar informações relativas aos seus hábitos, utilizações e comportamentos para lhe dirigir informações e ofertas comerciais personalizadas, respeitando as suas opções a esse respeito.
- Prestar-lhe informações ou serviços adaptados à sua localização.
- Responder às suas pesquisas e pedidos de informação relativos aos produtos e serviços que comercializamos.
- Gerir a totalidade das suas encomendas colocadas através dos nossos sites / aplicações, expedir e acompanhar os produtos encomendados, editar as faturas, dar seguimento a eventuais reclamações.
- Gerir a sua subscrição de uma lista de difusão (newsletter).
Para obter mais informações acerca dos seus dados pessoais, clique aqui.
Durante quanto tempo são conservados os meus dados?
Durante quanto tempo são conservados os meus dados?
Os seus dados serão conservados enquanto durar a relação comercial e durante o tempo necessário para as finalidades descritas nas presentes condições gerais de venda. Para além desse prazo, os seus dados não serão conservados a não ser para efeitos do cumprimento das nossas obrigações legais ou regulamentares, ou ainda para nos permitir estabelecer a prova de um direito ou de um contrato.
Como é que os meus dados pessoais são protegidos?
Como é que os meus dados pessoais são protegidos?
Atribuímos grande importância à segurança e à confidencialidade dos dados que recolhemos e conservamos relativamente aos nossos clientes.
Tomamos todas as medidas razoáveis para proteger as informações que detemos a seu respeito, contra as utilizações abusivas, as ingerências e as perdas, bem como qualquer acesso, alteração ou divulgação não autorizados.
Em caso de pagamento online, nenhum dos seus dados bancários ou do cartão de crédito é registado na nossa base de dados. Os seus dados bancários e as informações relativas aos cartões de crédito são tratados pelo nosso prestador de serviço e todas as transmissões ou transferências desses dados financeiros devem ser efetuadas exclusivamente com a proteção SSL.
Recebi uma mensagem de erro durante a criação da minha conta de cliente. Correu tudo bem?
Recebi uma mensagem de erro durante a criação da minha conta de cliente. Correu tudo bem?
Se for apresentada uma mensagem de erro aquando da criação da sua conta de cliente, recomendamos que verifique os seus e-mails para ver se recebeu uma confirmação da criação da conta.
Caso não a tenha recebido, pode tentar ligar-se com o endereço de e-mail e a palavra-passe que pretendia utilizar. É provável que, apesar da mensagem de erro, a criação da conta tenha sido bem-sucedida.
Caso não funcione, recomendamos que recomece o processo de criação desde o início. Se o seu endereço de e-mail já estiver registado na nossa base de dados, clique em "Esqueceu-se da palavra-passe?" e proceder à recuperação da sua conta de cliente.
Se, mesmo assim, não conseguir criar a sua conta, contacte o nosso Serviço ao consumidor através do formulário de contacto online ou pelo telefone 808 284 735 (de segunda a sexta, das 9h às 18h, custo da chamada: 0,07€ (sem IVA), para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, 0,0277€ (sem IVA) por minuto, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto).
Porquê subscrever a Newsletter?
Porquê subscrever a Newsletter?
A nossa Newsletter permite-lhe receber as nossas informações e ofertas especiais, bem como manter-se informado sobre os nossos concursos. Geralmente é enviada uma a duas vezes por mês e esta periodicidade não será alterada exceto em caso de uma atualização ou informação pertinente para si. Para subscrever, aceda à sua área A minha conta / As minhas newsletters.
Como cancelar a subscrição da Newsletter?
Como cancelar a subscrição da Newsletter?
Se pretender cancelar a subscrição da nossa Newsletter e deixar de ser informado acerca de novidades e promoções online, aceda à sua área A minha conta / As minhas newsletters. Pode cancelar a sua subscrição em qualquer altura, desmarcando simplesmente a caixa de verificação na lista ou seguindo a ligação de cancelamento na sua newsletter.
Por que preciso de uma conta de cliente?
Por que preciso de uma conta de cliente?
A criação de conta é obrigatória para poder colocar uma encomenda.
Uma conta de cliente permite-lhe beneficiar de diversas funcionalidades, como a possibilidade de seguir as suas encomendas, registar os seus produtos e franquias, subscrever a nossa newsletter e registar um serviço de assistência técnica.
Não recebi um e-mail de confirmação após a alteração dos meus dados de identificação.
Não recebi um e-mail de confirmação após a alteração dos meus dados de identificação.
Verifique todas as pastas da sua caixa de e-mail (spam, correio indesejado ou outras pastas).
Caso não a tenha recebido, pode tentar ligar-se com os seus novos dados de identificação. É provável que, apesar da ausência de confirmação, a alteração tenha sido tida em conta.
Caso não funcione, recomendamos que recomece o processo clicando em "Esqueceu-se da palavra-passe?" e proceder à recuperação da sua conta de cliente.
Se, mesmo assim, não conseguir ligar-se, contacte o nosso Serviço ao consumidor através do formulário de contacto online ou pelo telefone 808 284 735 (de segunda a sexta, das 9h às 18h, custo da chamada: 0,07€ (sem IVA), para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, 0,0277€ (sem IVA) por minuto, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto).
Tentei ligar-me diversas vezes e a minha conta ficou bloqueada.
Tentei ligar-me diversas vezes e a minha conta ficou bloqueada.
Tentou ligar-se sem sucesso por várias vezes, pelo que a sua conta estará bloqueada durante 15 minutos. Decorrido esse tempo, poderá voltar a ligar-se normalmente. Na eventualidade de se ter esquecido da sua palavra-passe, pode alterá-la clicando em "Esqueceu-se da palavra-passe?" e seguindo as instruções apresentadas.
NB: Estas medidas de segurança (bloqueio automático durante 15 minutos após várias tentativas falhadas) destinam-se a desencorajar os hackers que poderiam tentar atacar as contas de utilizador por "força bruta" (teste a muito alta frequência de uma lista de palavras-passe).
Como criar uma palavra-passe segura?
Como criar uma palavra-passe segura?
A sua palavra-passe deve conter um mínimo de 8 caracteres e deve combinar, pelo menos, 3 das 4 categorias de caracteres seguintes: números, maiúsculas, minúsculas e caracteres especiais.
Para que a sua palavra-passe seja difícil de adivinhar e atacar, recomendamos que evite os seus apelidos, nomes próprios, e-mail ou cadeias de caracteres / números com nível de segurança reduzido (1234Abcd, Abcdef123, Password1...).
Como alterar a minha palavra-passe?
Como alterar a minha palavra-passe?
Se pretender alterar a sua palavra-passe, efetue o procedimento seguinte:
- Entre na área A minha conta (ícone na parte superior direita do seu ecrã).
- Aceda ao separador "Os meus dados de identificação".
- Em "Os meus dados de identificação para conexão", clique no lápis localizado à direita da sua palavra-passe.
- Introduza a sua palavra-passe atual e, em seguida, a nova palavra-passe, que deve imperativamente ter um mínimo de 8 caracteres, incluindo 3 dos elementos seguintes: números, maiúsculas, minúsculas e caracteres especiais.
- Valide a alteração clicando no botão Confirmar.
PROMOÇÕES
Como posso beneficiar de vantagens promocionais?
Como posso beneficiar de vantagens promocionais?
A nossa loja online apresenta regularmente ofertas promocionais vantajosas, das quais pode beneficiar diretamente no site. Se tiver recebido um código promocional de desconto no âmbito de uma operação promocional em curso, pode utilizá-lo (nas condições de validade do código promocional) introduzindo o código no espaço reservado para esse efeito durante o processo de encomenda.
Para ser informado acerca destas operações, não hesite em subscrever as nossas Newsletters e em visitar regularmente o nosso site.
Comprei o meu artigo poucos dias antes da data da promoção. Posso beneficiar da mesma?
Comprei o meu artigo poucos dias antes da data da promoção. Posso beneficiar da mesma?
Por motivos de gestão de stocks e orçamentos, os nossos descontos são válidos durante um período bem definido e não podem ser aplicáveis a encomendas colocadas antes ou depois da promoção.
Para não perder nenhuma das nossas operações promocionais, subscreva as nossas Newsletters e visite regularmente o nosso site.
Não recebi o meu código promocional.
Não recebi o meu código promocional.
Se ainda não tiver recebido o seu código promocional por e-mail, verifique todas as pastas da sua caixa de e-mail (spam, correio indesejado ou outras pastas).
Se não o tiver recebido, pode tratar-se de um problema com a sua caixa de e-mail ou de uma dificuldade técnica do nosso lado. Contacte o nosso Serviço ao consumidor através do formulário de contacto online ou pelo telefone 808 284 735 (de segunda a sexta, das 9h às 18h, custo da chamada: 0,07€ (sem IVA), para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, 0,0277€ (sem IVA) por minuto, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto).
Que devo fazer se o código promocional expirar e eu pretender prolongar a respetiva validade?
Que devo fazer se o código promocional expirar e eu pretender prolongar a respetiva validade?
Por motivos de gestão de stocks e orçamentos, os nossos códigos promocionais são válidos durante um período bem definido e não podem ser aplicáveis a encomendas colocadas antes ou depois da promoção. Aquando da receção do código promocional de desconto, tome nota do respetivo prazo de validade.