Tarifa Plana de Reparação

A Empresa oferece Pacotes de Reparação para venda na loja online, para Clientes que queiram ver reparados os seus produtos avariados, fora do período de garantia, por um serviço autorizado do Groupe SEB (“Tarifa Plana de Reparação”). Estas tarifas têm um montante fixo, independentemente da sua natureza e gravidade do dano e o custo é determinado pelo tipo de produto, abrangendo a mão-de-obra e peças para o serviço de reparação.

Para ser beneficiário da Tarifa Plana de Reparação disponível para venda no Site, o Produto deve:

Existem dois tipos de Tarifas Planas de Reparação :

O A Tarifa Plana de Reparação Clássica (sem taxa de transporte) inclui apenas a reparação do Produto indicado no voucher. Qualquer custo de transporte ou recuperação do Produto ou a compra de partes adicionais, acessórias ou consumíveis – não necessárias ou justificadas para a reparação do Produto – não estão incluídas.

O serviço autorizado que irá proceder à reparação deve ser o indicado quando realizada a compra da Tarifa Plana de Reparação e cujos detalhes de contacto são fornecidos no voucher. Se for impossível que o produto seja reparado por este serviço autorizado, o Cliente deve contactar o Serviço do Consumidor e pedir para alterar o local da reparação.

A Tarifa Plana de Reparação abrange a reparação de uma única avaria por Produto, independentemente do número de peças necessárias para reparação e do tempo de reparação. Qualquer diagnóstico adicional, não relacionado com a falha ou avaria descrita no voucher de reparação, não está abrangido por este voucher. Nenhuma peça em falta ou consumível será substituída como peça da Tarifa Plana de Reparação. Nenhuma ação será tomada além do que for exigido para a reparação. O tipo de Produto escolhido na compra da Tarifa Plana de Reparação, e indicado no voucher de reparação, deve corresponder ao Produto entregue na oficina do serviço autorizado.

O Produto a reparar e o voucher de reparação devem ser entregues na oficina de serviço autorizado antes que expire a data indicada no voucher (três meses).

Se todas as condições enunciadas acima estiverem preenchidas e no caso de o serviço autorizado declarar que aquele Produto não é reparável:

Uma vez efetuada a reparação, o Produto será coberto pela garantia do fabricante, tal como descrito na secção “Garantia” da loja online, por um período de seis (6) meses a partir da recolha do Produto. Para fazer valer esta garantia, o Cliente deve apresentar o formulário de reparação fornecido pelo serviço autorizado, ao recolher o Produto.